Georges St. Pierre não parece disposto a voltar a lutar na categoria em que reinou por mais de cinco anos. Campeão meio-médio do UFC, GSP acertou sua volta ao octógono para um duelo contra o dono do cinturão dos médios, Michael Bisping. Porém, o canadense sofreu com algumas lesões, obrigando o Ultimate a criar um título interino até 84 kg. St. Pierre, no entanto, quer enfrentar Bisping e desafiou o inglês para um duelo no retorno do Ultimate ao Madison Square Garden, que deve ocorrer em novembro.
Veja Também
De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, GSP escreveu uma mensagem de texto direcionada tanto a Bisping quanto a Dana White, presidente do UFC, que recentemente disse que o retorno de St. Pierre seria entre os meio-médios, contra o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia, pelo título, no UFC 214.
“Michael, você deveria virar homem e me enfrentar no dia 4 de novembro em Nova York. Eu estou deixando minha aposentadoria justamente para aposentá-lo. Dana White, faça essa luta acontecer”, teria escrito na mensagem o canadense.
Por enquanto, o próximo adversário de Michael Bisping sairá mesmo do confronto entre Yoel Romero e Robert Whittaker, que ocorrerá no UFC 213 do próximo sábado (8). O vencedor desse confronto será o campeão interino e deverá unificar o cinturão contra o inglês, dono do título linear, em um duelo no fim do ano.
Comentários