Aos poucos, o ex-campeão meio-médio do UFC Matt Hughes vai melhorando de um grave acidente sofrido há algumas semanas nos Estados Unidos. Após estar em estado grave com a colisão da sua caminhonete com um trem, o norte-americano já respira sem a ajuda de aparelhos, segundo conta sua irmã Beth Hughes.
Veja Também
Ela deu a boa notícia aos fãs do ex-lutador utilizando as redes sociais do próprio Matt Hughes. Em mensagem personalizada, Beth agradeceu às orações direcionadas ao irmão e pediu paciência para quem busca mais notícias sobre o ex-campeão, já que a família não está acostumada a lidar com a imprensa e os fãs.
“Matt já respira sem aparelhos e mostra pequenos sinais de melhora. Existem algumas histórias e comentário que são exagerados. Por favor, não acreditem em tudo que ouvem ou leem. Essa será uma longa jornada pela recuperação. Continuem a rezar por Matt. Ele é forte, tem coração e não vai desistir! Temos fé que ele vai se recuperar na graça e misericórdia de Deus (…) Por favor, entendam que Matt é a única figura pública na nossa família. Os demais são apenas cidadãos normais de pequenas cidades. Nunca precisamos lidar com a mídia e todo o estresse adicional que veio com isso. Nós somos muito reservados e estamos fazendo o nosso melhor para manter vocês informados, mas o nosso foco, agora, é a recuperação de Matt. Não ter notícias novas é ter boas notícias!”, declarou Beth.
Hughes foi campeão do UFC em duas oportunidades e tem vitórias sobre nomes como Carlos Newton, BJ Penn, Royce Gracie e Georges St. Pierre. O norte-americano foi introduzido recentemente ao Hall da Fama do Ultimate como lutador e por uma de suas vitórias sobre Frank Trigg, tida como uma das maiores viradas da história da companhia.
Comentários