A norte-americana Justine Kish ficou famosa mesmo na derrota para Felice Herrig no UFC Oklahoma do último dia 25 de junho. Isto porque a lutadora acabou defecando no meio do duelo, enquanto tentava se livrar de um mata-leão encaixado pela oponente. E a peso palha revelou que recebeu diversas ofertas inusitadas, incluindo a de um fã, que queria pagar US$ 15 mil (cerca de R$ 50 mil) pelos shorts usados pela atleta durante o combate.
Em entrevista ao programa “Submission Radio”, Kish revelou que um fã tem uma espécie de santuário de coisas relacionadas ao UFC e que queria adicionar os seus shorts à sua pilha de memórias do esporte.
“A oferta mais lucrativa que eu tive foi alguém que me mandou uma mensagem e disse: ‘ei, nós iríamos adorar pagar por isso’ – porque eu não ganhei bônus. Eu diria que eu voltei com metade do que eu gostaria de ter ganho, então o mais lucrativo foi: ‘ei, eu gostaria e comprar seus shorts independente de qualquer coisa e blá, blá, blá para a minha coleção’. Eu fiquei pensando que aquilo era nojento. Existem pessoas realmente nojentas por aí. Então eles me ofereceram 15 mil dólares pelo meu shorts”, comentou a lutadora.
Kish vinha de seis vitórias seguidas na carreira e estava invicta até encontrar Felice Herrig. Após a derrota, e já sabendo do “acidente”, a lutadora mostrou bom humor online e postou uma mensagem em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs e dizendo, com uma risada, que “m… acontecem”.