A última semana não foi fácil para Justine Kish. A russa sofreu a primeira derrota como profissional diante de Felice Herrig no UFC Oklahoma, realizado no último domingo (25), e chegou a defecar no octógono quando tentou sair de um estrangulamento. Porem, apesar de algumas declarações constrangedoras de outros atletas, a lutadora parece ter deixado o problema para trás.
Veja Também
Kish revelou que até o presente do UFC, Dana White, entrou em contato após o fato, ofereceu apoio e até chegou a oferecer um bônus extra por sua bravura de seguir na luta sem desistir.
“Ele (Dana White) me ligou no dia seguinte e quis saber se eu estava bem. Ele percebeu que teve um pouco de humilhação por trás do que aconteceu. Ele me encorajou e disse: ‘Você lutou como guerreira lá. Amei o jeito como você lidou”, afirmou a lutadora ao programa The Domenick Nati Show.
“Outra coisa que é legal é que o Dana sugeriu que eu tenha um pequeno bônus, um presente, pela minha performance. O UFC é muito bom em dar pequenos bônus secretos aqui… Eu não pedi e não sei quanto será ou qualquer coisa, então vamos ver. Descobrirei em algumas semanas”, completou a russa.
Comentários