Além de chefe, Dana White, presidente do UFC, se considera amigo pessoal da ex-campeã Ronda Rousey. E, segundo o dirigente norte-americano, o futuro da lutadora está longe do octógono. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, White cravou que Ronda não irá retornar ao MMA
Ao falar sobre Nick Diaz e um possível retorno do meio-médio, suspenso recentemente por não fazer testes antidoping, White deixou escapar sua opinião sobre o futuro da peso galo, dizendo que, em sua opinião, os dois vão se aposentar.
“As pessoas me perguntam a toda hora: “Você acha que Ronda Rousey voltará a lutar?” Não, eu acho que a Ronda vai se aposentar. Ela ainda não fechou isso oficialmente, mas eu acho que ela vai se aposentar em breve. Nick Diaz não tem mais aquele desejo de lutar, então não o vejo entrando no octógono novamente também”, comentou.
Após a acachapante derrota para Amanda Nunes no UFC 207, a ex-campeã fugiu dos holofotes e das redes sociais, aparecendo em suas contas na internet apenas esporadicamente. Em uma dessas oportunidades, ela anunciou seu noivado com o peso pesado Travis Browne, outro indício de que ela está focada em iniciar uma família e não mais na sua carreira no MMA.
Já Nick Diaz não parece disposto a voltar ao octógono, e é constantemente visto em festas e shows, além de manter o uso recreacional de maconha, droga proibida pela USADA em período de competição.