Vencedor da luta principal do UFC Oklahoma, Kevin Lee entrou em ação em um octógono onde, algumas lutas antes, a peso palha Justine Kish havia defecado durante seu duelo contra Felice Herrig. Após superar Michael Chiesa, Lee brincou com o ocorrido e admitiu que, se seu adversário tivesse feito o mesmo, ele bateria em desistência.
“Estou lhe dizendo, eu não tinha ideia do que havia acontecido. Eu estava no carro voltando para o hotel após a luta e alguém perguntou sobre uma garota ter defecado no meio do octógono durante a luta. E eu não tinha ideia. Alguém deveria ter falado alguma coisa antes de eu entrar lá! Ainda bem que Mario Yamasaki interrompeu logo a luta porque se Chiesa estivesse se c…todo eu teria batido na hora. Eu teria acabado com a luta na hora e desistido”, comentou Lee, em entrevista ao canal norte-americano TMZ.
O peso leve ainda revelou que conversou com Herrig, que apertou o pescoço de Kish e a “ajudou” a se defecar. Kevin Lee declarou que, na hora, a peso palha pensou que sua adversária tinha apenas soltado gases.
“Quando eu voltei ao hotel, troquei uma ideia com Felice Herrig porque eu a vi no lobby e nós conversamos. Ela disse que sentiu o cheiro de Kish e presumiu apenas que ela havia soltando um p…”, declarou, rindo.