O aguardo retorno de Georges St. Pierre ao UFC pode não ser mais contra Michael Bisping, conforme especulado nos últimos meses. Dana White, presidente da organização, revelou que o retorno do canadense deve acontecer contra o próximo campeão dos meio-médios (até 77kg), que será decidido através do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia, que acontece no UFC 214, dia 29 de julho.
“Eu e o Georges falamos há alguns dias quando ele estava em Vegas e ele disse que quer lutar. Nós vamos resolver isso. Estamos falando sobre Tyron Woodley e Demian Maia. Esses dois vão lutar logo e isso vai liberar o campeão peso-meio-médio para o retorno do Georges St-Pierre e para que ele tente retomar seu cinturão”, declarou White, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.
St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e logo em seguida anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ao todo, ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios.