Dana White, presidente do UFC, não gostou nada da atuação de Mario Yamasaki na luta principal do UFC Oklahoma, realizado neste domingo (25). O brasileiro se envolveu em um lance polêmico ao interromper precipitadamente a luta entre Michael Chiesa e Kevin Lee: no final do primeiro round, alegando que Chiesa não estava respondendo para se defender da finalização aplicada por Lee, o árbitro encerrou o combate, mesmo sem os três tapinhas do lutador.
Furioso, o dirigente não poupou Yamasaki das críticas, contestando até mesmo o ‘coraçãozinho’ que Mario costuma fazer antes dos duelos.
Veja Também
“Mário Mazzagatti fez isso de novo!!! Esse cara está mais preocupado com essa idiotice de fazer coraçãozinho do que em apitar a luta!!! Roubou um excelente momento do Lee e ainda impediu que Mike lutasse ou batesse. Ninguém dá a mínima se você faz um coraçãozinho com suas mãos, igual uma garota de 12 anos. As pessoas querem que você preste atenção no que está acontecendo na luta e faça o seu trabalho”, escreveu Dana White em suas redes sociais.
Apesar do lance polêmico, a vitória de Lee foi confirmada por finalização aos 4m37s do R1. A Comissão responsável pelo evento ainda não se pronunciou sobre o caso.
Veja a postagem de Dana White:
https://www.instagram.com/p/BVyfWA0gDaR/
Comentários