Após retornar oficialmente à atividade no início do ano, o boxeador Floyd Mayweather tem intensificado sua preparação para seu retorno, que foi oficializado recentemente e acontecerá contra Conor McGregor, no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA).
O norte-americano admitiu que tem tido sessões de treinos ruins em sua academia, mas garante que elas fazem parte do aprendizado e prometeu não levar vibrações negativas para o ringue.
Em vídeo divulgado pelo canal norte-americano TMZ, o pugilista declarou que poderá sair do duelo contra o campeão do UFC com olho roxo ou machucados, mas que tem certeza que sairá vencedor e irá melhorar seu cartel no boxe para 50 vitórias e nenhuma derrota.
“Estou tentando dizer para todos vocês que eu posso ficar com um olho roxo e com um nariz sangrento. Posso ter um dia ruim na academia, mas, no final do dia, eu não terei um dia de pagamento ruim e não terei uma noite ruim sob as luzes. Posso apanhar e me machucar, mas não terei uma noite ruim”, garantiu Mayweather.