Após anos de rivalidade, Wanderlei Silva e Chael Sonnen finalmente se enfrentarão neste sábado (24), na luta principal do Bellator 180, em Nova York. E os dois já deram uma mostra do que será o duelo durante a coletiva oficial do evento. Ao posarem para a tradicional encarada, o brasileiro e o norte-americano se xingaram e Wand chegou a empurrar o rival.
Veja Também
Após a coletiva, o “Cachorro Louco” revelou que viu medo nos olhos do inimigo, que fará sua segunda luta no Bellator, após ser finalizado por Tito Ortiz no início do ano. Wand faz sua estreia na promoção.
“Eu vi medo em seus olhos. Ele está com medo. Sua hora vai chegar. Como meu pai sempre diz: “Não dá para brincar com um homem”. A hora dele vai chegar, já está chegando. Ele fala muito, mas todo mundo sabe que ele é um frango. Ele já pode sentir minha mão. Sei que vou terminar com essa luta. Ele está com medo, mas não dá para correr mais. Quando fecharem a jaula, vou fazer você pagar”, disparou Wanderlei em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, explicando a iniciativa de empurrar Sonnen.
“Foi vingança. Ele fez isso no Brasil, me empurrou e me botou para baixo e agora vou me vingar. Não o botei para baixo ainda, mas durante a luta eu vou fazer ele pagar por tudo isso”, comentou o “Cachorro Louco”.
Comentários