A aguardada encarada entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, enfim, aconteceu. E teve confusão. Os dois lutadores, que se enfrentam na luta principal do Bellator 180, neste sábado (24), em Nova York, ficaram frente a frente nesta quinta-feira (22), durante entrevista coletiva organizada pela companhia.
Veja Também
Assim que foi chamado por Scott Coker, presidente do Bellator, Wanderlei já chegou provocando o rival, que apenas o encarava e fazia a tradicional pose da encarada. Com o dedo em riste, o brasileiro ergueu o tom da voz e passou a andar para frente, chegando a empurrar Sonnen. Imediatamente, Coker e dois seguranças do evento interferiram, impedindo que uma confusão maior acontecesse.
Além da Wand e Sonnen, mais quatro encaradas foram promovidas: Fedor Emelianenko com Matt Mitrione, responsáveis pela segunda luta mais importante da noite, o campeão meio-médio Douglas Lima com o ex- UFC Lorenz Larkin, Michael Chandler, campeão dos leves, com o desafiante Brent Primus e os leves Aaron Pico e Zach Freeman. Todas, contudo, foram respeitosas e sem tumulto.
Comentários