Polêmico, provocador e irreverente. Esse é o estilo do peso leve Kevin Lee, que vem chamando a atenção não só pelas boas atuações dentro do octógono, mas também pelas declarações fora do cage. Protagonista do UFC Oklahoma, neste domingo (25), quando enfrenta Michael Chiesa, o jovem de apenas 24 anos garante que as criticas que vem recebendo por sua postura adotada não o incomoda. Confiante, ele diz que as pessoas o respeitarão quando se sagrar campeão do Ultimate.
Veja Também
“As pessoas sempre terão algo a dizer sobre você ou te odiarão, não importa o que aconteça. Apenas tento ser eu mesmo e dar a elas quem sou. Acho que as pessoas que realmente entendem, e quem realmente passou por isso entende de onde venho e as coisas que digo. Algumas não entendem, e não tem problema. Elas não me incomodam. Não me importo de ser o cara mau ou qualquer coisa. Sou o que sou. Quando eu tiver o cinturão, vão me respeitar muito mais. Podem não me amar, mas vão me respeitar”, declarou Lee, em entrevista ao site do UFC.
Lee vive um bom momento na carreira. Aos 24 anos, ele vem de quatro triunfos seguidos, o mais recente em março deste ano, quando finalizou Franciso Massaranduba no UFC Fortaleza. No Ultimate desde 2014, Kevin acumula oito resultados positivos e dois negativos na organização, tendo pedido pela última vez em dezembro de 2015, nocauteado pelo brasileiro Leonardo Santos. Ao todo, tem 15 vitórias e duas derrotas em seu cartel.
Comentários