Dois dos melhores meio-médios do mundo acharam um novo jeito de acertar uma luta. Ao invés de usarem empresários e o próprio UFC, Jorge Masvidal e Stephen Thompson estiveram lado a lado durante uma sessão de perguntas e respostas no UFC Singapura e acertaram um acordo verbal para se enfrentarem em breve.
Tudo começou quando um fã perguntou a Thompson o que ele achava de Masvidal como um futuro oponente. Os dois já haviam se provocado de forma leve nas mídias sociais e o ex-desafiante ao cinturão meio-médio garantiu que estava interessado em enfrentar “Gamebred”, que vem de derrota para Demian Maia.
“Olha, não é oficial, mas nós queremos. Nós queremos essa luta, queremos chegar no octógono e nos enfrentarmos. Eu venho de derrota e ele também, apesar de eu achar que Masvidal venceu Demian Maia, na verdade. Mas ele é um ótimo striker e acho que seria uma luta muito movimentada”, comentou Thompson, sendo apoiado pelo futuro oponente.
O carateca norte-americano não entra no octógono desde que foi derrotado por Tyron Woodley no UFC 209. Ele já havia enfrentado o campeão meio-médio no UFC 205, quando houve um empate em grande luta, mas o segundo duelo deixou a desejar. Masvidal, por sua vez, vem de derrota para Demian, mas antes tinha enfileirado adversários do calibre de Donald Cerrone,