O norte-americano Floyd Mayweather fez questão de se precaver com relação a possíveis “trapaças” de Conor McGregor, seu próximo adversário, em superluta de boxe que acontecerá no dia 26 de agosto, em Las Vegas. Como o rival é lutador de MMA e fará sua estreia na Nobre Arte, “Money” fez questão de incluir no contrato do duelo multas pesadas caso o irlandês aplique algum golpe de MMA durante o combate.
Veja Também
Quem revelou a existência da cláusula foi Dana White, presidente do UFC e um dos envolvidoes nas negociações. De acordo com o dirigente, o valor da multa é pesado, mas não revelou quanto custaria exatamente para McGregor “esquecer” as regras do boxe e tentar uma joelhada, um chute ou uma cotovelada.
” Não existe a menor possibilidade de esses golpes serem executados. Isso está logo na primeira cláusula do contrato. Essa é uma luta de boxe, sob as regras da Comissão Atlética de Nevada. Quando falamos de um cara como Floyd Mayweather, as multas para esse tipo de coisa são exorbitantes. Todos sabemos como Conor gosta de dinheiro. Ele teria que deixar de levar para casa uma quantidade absurda de dinheiro se resolvesse usar golpes ilegais”, declarou White.
A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather foi oficializada na última quarta-feira (14), e acontecerá na T-Mobile Arena, casa do UFC em Las Vegas. Porém, toda a organização do evento ficará com a Mayweather Promotions, empresa do boxeador norte-americano, que deverá incluir alguns atletas que gerencia nas lutas preliminares. Não haverá duelos de MMA na noite do dia 26 de agosto, apenas de boxe.
Comentários