O campeão meio-pesado do UFC, Daniel Cormier, mostrou que as rusgas com o ex-dono do cinturão Jon Jones ficam apenas no octógono. Os dois se enfrentarão no UFC 214, mas ao saber da morte da mãe do arquirrival, DC se solidarizou com a família de “Bones” e mandou pêsames para todos, incluindo os irmãos do ex-campeão, Arthur e Chandler, que jogam futebol americano na NFL.
Veja Também
Através de seu Twitter oficial, Cormier comentou que as mães têm importância fundamental na vida de um lutador de MMA e mandou um recado especial para o rival e seus familiares.
“Na nossa comunidade, a mãe é a base de tudo. Jon Jones, Arthur, Chandler e Mr. Jones, sinto muito pela perda de vocês. Que Camille descanse em paz, estou rezando para ela”, declarou DC.
Cormier e Jones estão se preparando para fazer a revanche do primeiro duelo entre os dois, ocorrido em janeiro de 2015, no UFC 182. Na ocasião, o então campeão Jon Jones superou o rival na decisão unânime, mas logo depois perdeu o título por problemas fora do octógono. Desde então, DC virou o número um do meio-pesado e tem lutado com frequência, enquanto “Bones” só entrou em ação mais uma vez, vencendo Ovince St. Preux no UFC 197, em 2016.
Comentários