Mãe de Jon Jones morre aos 55 anos de idade, vitima de diabetes

Jones com sua mãe e seus irmãos. (Foto: Reprodução/Instagram ArthurJones)

Jones com sua mãe e seus irmãos. (Foto: Reprodução/Instagram ArthurJones)

Jon Jones sofreu um duro baque na vida pessoal. Sua mãe, Camille, que vinha lutando contra a diabetes, faleceu aos 55 anos de idade. O lutador ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas seu irmão mais velho, Arthur, que atua no Indianapolis Colts, time de futebol americano da NFL, postou em suas redes sociais uma mensagem sobre o ocorrido.

Publicidade

Veja Também

“Mãe, eu te amo muito! É difícil aceitar o fato de que minha mãe não está mais comigo. Ela foi se encontrar com a minha irmã no céu. Chega de dor e sofrimento. Obrigado por me fazer o homem que eu sou hoje. Os próximos dias serão os píores da minha vida. Rezem por nossa família”, escreveu Arthur, citando, também, a irmã de Jon, Arthur e Chandler (o terceiro irmão, e jogador do Arizona Cardinals, também da NFL), Carmen, que morreu em 2002, vítima de câncer no cérebro.

Apesar do drama familiar, Jones se prepara para voltar ao octógono após 15 meses afastado. Ele enfrenta o rival Daniel Cormier na luta principal do UFC 214, agendado para o dia 29 de julho, em Anaheim (EUA).

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Jon Jones