Após ouvir duras reclamações de Demetrious Johnson, campeão peso mosca do UFC, Dana White, presidente da organização, retrucou o norte-americano e ainda o provocou. DJ é tido como o melhor lutador peso por peso do mundo, mas o dirigente declarou que esse título deveria ser dado a Conor McGregor. Além disso, White também declarou que algumas das declarações de Johnson eram mentira.
Veja Também
Em um comunicado à imprensa, o dono do cinturão dos moscas havia dito que, após se recusar a enfrentar TJ Dillashaw, ex-campeão dos galos, o UFC ameaçou fechar a divisão até 57 kg., categoria na qual ele é o atual e único campeão da história.
“O meu parceiro Mick (Maynard, matchmaker do UFC), que é um dos caras que está negociando com Johnson, disse que a maioria das coisas que ele falou não aconteceram de verdade. Johnson não queria pontos de pay-per-view quando nós negociamos seu último contrato. Ele não confia em sua capacidade de atrair a audiência. Ele queria dinheiro. Ele é o cara com a menor audiência da era moderna do UFC. E acho que uma luta com TJ Dillashaw seria interessante para os fãs e ele poderia ganhar dinheiro em cima disso, mas DJ se recusa. É ridículo (…) Vocês da imprensa falam tanto que ele é o melhor peso por peso do mundo, mas na minha opinião Conor McGregor é melhor. Conor luta com qualquer um a qualquer hora. Ele não se importa. Essa é a definição”, disparou Dana White, em entrevista ao site norte-americano TMZ, negando também que Johnson não tenha sido promovido adequadamente.
“Nós não estamos promovendo-o bem? Cara, nós acabamos de construir um programa de TV em torno dele! O The Ultimate Fighter 24 foi totalmente centrado em dizer como ele é o máximo. Nós o colocamos na FOX várias vezes, então não entendo”, declarou.
Comentários