A luta principal do UFC 212 deixou um gosto amargo para José Aldo, que perdeu o cinturão peso pena para o campeão interino e agora linear Max Holloway. Porém, a derrota por nocaute do brasileiro pode ser aliviada pelo bônus de Luta da Noite. O Ultimate anunciou, logo após o fim do evento, que o duelo principal do UFC 212 foi agraciado com o prêmio de melhor combate, e tanto Aldo quanto Holloway receberão US$ 50 mil extras.
Veja Também
Além dos dois, a brasileira Claudia Gadelha e o norte-americano Brian Kelleher também foram agraciados com o bônus de Performance da Noite. Claudinha deu show de jiu-jitsu em cima de Karolina Kowalkiewicz e, após mostrar superioridade também em pé, conseguiu uma queda perfeita, pegou as costas e finalizou a polonesa, ainda no assalto inicial, com um mata-leão.
Kelleher, por sua vez, fez sua estreia no UFC diante do veterano Iuri “Marajó” Alcântara. Mesmo na sua primeira luta na companhia e diante de um lutador com excelente nível de jiu-jitsu, o norte-americano também finalizou, encaixando uma guilhotina muito justa, obrigando o brasileiro a bater quase instantaneamente após o encaixe da posição.
Comentários