Apesar de pregarem respeito em entrevistas antes do UFC 212, José Aldo e Max Holloway mostraram toda a tensão que permeia o duelo entre os dois, que valerá como luta principal do evento deste sábado (3) e unificará os cinturões do peso pena. Durante encarada para fotos no Media Day desta quinta-feira (1), o campeão linear Aldo fez cara feia para o dono do cinturão provisório, Max Holloway, que não se fez de rogado e também fechou a expressão para o brasileiro. Os dois não se cumprimentaram.
Veja Também
Na segunda luta mais importante da noite, as pesos palhas Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz também mostraram alguma tensão na encarada, mas sorriram no final e se cumprimentaram. O mesmo rumo foi seguido por Vitor Belfort e Nate Marquardt, que se enfrentam em duelo peso médio.
A encarada mais tensa, além daquela entre os integrantes da luta principal do UFC 212, foi entre Paulo Borrachinha e Oluwale Bamgbose. Os dois mantiveram a cara feia durante toda a encarada e mal piscaram, mostrando que não se gostam e o duelo, que abre a porção principal do evento, tem tudo para ser explosivo.
Comentários