Mesmo esperando o vencedor de Robert Whittaker e Yoel Romero para defender seu cinturão novamente, o campeão peso médio Michael Bisping segue de olho em Georges St. Pierre. Enquanto espera o campeão interino que sairá do duelo entre o neozelandês e o cubano, o inglês garante que enfrentará GSP em breve.
Em entrevista ao programa UFC Tonight, Bisping admite não ter gostado de não lutar agora com o canadense, que se machucou e precisou adiar seu retorno ao Ultimate, mas garante que o duelo acontecerá.
“Georges tem dito que quer lutar comigo, mesmo que eu não tenha o cinturão mais. Mas, acredite em mim, eu vou manter o título. Obviamente, minha próxima luta é contra Whittaker ou Romero e, depois que eu vencer, vamos nos enfrentar, com certeza. Então sou um homem feliz”, declarou Bisping, que disse já saber da lesão no olho de GSP há algum tempo.
“Eu sabia, o UFC sabia e, obviamente, Georges sabia. Mas eu não podia falar sobre isso porque não era a minha notícia. Não era eu quem deveria falar sobre isso, mas GSP ou o UFC. Era por isso que a luta demorou para ser marcada, é por isso que foi adiada, mas ainda estou confiante de que ela vai acontecer”, resumiu.