Max Holloway resolveu, definitivamente, encerrar as provocações ao campeão José Aldo. Após passar os meses que antecederam o confronto provocando o brasileiro, o havaiano que as declarações polemicas ficaram no passado, e o foco está todo no desafio do próximo sábado, quando enfrenta Aldo na luta principal do UFC 212.
“Nada mudou, não tem nada pessoal, temos uma luta para fazer, e eu tenho que vencer, no final das contas. Mas nada mudou. Eram os fatos, eu estava falando a verdade, não disse nada para chocar. Nós temos que promover a luta, mas eu cheguei onde queria, estou onde queria estar. Agora não é hora de falar, é luta de lutar. É hora de fazer as coisas divertidas, de bater. É hora de lutar”, declarou Holloway, em entrevista ao programa ‘Revista Combate’.
Questionado sobre a frequência de lutas de Aldo, que não luta há 11 meses, Holloway ignorou o fato e voltou a reforçar que o momento é de focar no combate.
“Ele luta uma vez por ano, eu luto quatro. Houve o boato de que ele não lutaria comigo, então eu “preferi” lutar com o Pettis, e ele disse que eu queria isso por considerar como uma luta mais fácil. Estou usando as palavras que ele usou. Mas é o que é, não há problema. A hora de falar acabou, é hora de lutar”, concluiu.
CARD PRINCIPAL
Peso pena: José Aldo x Max Holloway
Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Peso médio: Vitor Belfort x Nate Marquardt
Peso médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose
Peso meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros
CARD PRELIMINAR
Peso galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely
Peso galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez
Peso galo: Iuri Marajó x Brian Kelleher
Peso palha: Viviane Sucuri x Jamie Moyle
Peso meio-médio: Luan Chagas x Jim Wallhead
Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara