Mayweather muda o tom e elogia trocação de McGregor

Mayweather (foto) não luta desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) não luta desde 2015. Foto: Divulgação/Showtime

Antes de a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor passar a oficialmente ser negociada entre as partes, o norte-americano usava todas as oportunidades de entrevista para diminuir os feitos do irlandês. Porém, o tom mudou agora que o duelo passa a ser tratado como quase certo. O campeão de boxe elogiou o jogo de mãos do seu possível adversário, o que pode significar que a luta está perto de ser oficializada, já que Floyd estaria enaltecendo Conor por já ser muito favorito nas casas de apostas.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista à rádio norte-americana SiriusXM, Mayweather mostrou também estar de olho no que acontece no UFC, ao falar que McGregor só perdeu uma vez no Ultimate e quando a luta foi para o chão – Conor foi finalizado por Nate Diaz no UFC 196.

“Este é um combate de boxe, ele é um grande trocador e não posso tirar isso dele. A única vez que McGregor foi derrotado foi quando ele estava no chão. Quando ele esteve em pé, sempre foi vitorioso. Ele tem a mão pesada e é um concorrente difícil, eu sou um concorrente difícil. Temos que ir lá e dar ao mundo e aos fãs o que eles querem ver: emoção”, declarou o norte-americano, que admitiu ainda não ter assinado sua parte do acordo.

Publicidade

“Eu preciso voltar a Las Vegas e conversar com meu time, com meus empresários e colocar isso em movimento. Vamos nos sentar e ver o que podemos fazer, e espero que a luta com McGregor possa ser feita”, comentou Mayweather.

 

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier