Campeão linear peso pena, José Aldo terá a oportunidade, neste sábado (3), de unificar o título da categoria contra o dono do cinturão interino, Max Holloway, na luta principal do UFC 212, que será disputado no Rio de Janeiro. E o brasileiro prometeu novo show dentro de casa, garantindo que vai “passar por cima” do havaiano, que está em uma sequência de 10 vitórias seguidas no Ultimate.
“Eu não sou de falar muito, mas as pessoas já sabem que quando eu entro no octógono eu sou agressivo, todo mundo já sabe da agressividade do Aldo (…) Como eu te falei, eu respeito o Holloway, mas lá em cima eu vou passar por cima dele”, comentou o campeão no programa “UFC 212 Countdown”.
Sobre a necessidade de manter o título em casa, Aldo admitiu que ser campeão do mundo significa muito não só para ele, mas para tudo que ele representa, como sua equipe, a Nova União, e o Brasil.
“O título significa muito para mim. Mas não só para mim, mas para os meus treinadores e para a academia também. Todo mundo conhece a Nova União através do José Aldo, campeão do UFC”, declarou “Scarface”.