A superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather tem sido negociada há meses. Porém, outro grande nome do boxe está de olho no campeão do UFC: Manny Pacquiao, campeão do mundo em oito divisões, estaria interessado em dar as boas vindas ao irlandês no ringue profissional. Quem garante é o empresário do filipino, Bob Arum.
Em entrevista ao site norte-americano TMZ, o agente de “Pacman” colocou seu cliente à disposição para “substituir” Mayweather contra McGregor caso as partes não cheguem ao acordo. Arum ainda deu dicas a Dana White, presidente do UFC, e que está negociando o duelo contra “Money”.
“Se McGregor ainda está procurando por um oponente no boxe, Manny Pacquiao está à disposição. (Para fazer o negócio acontecer) Dana tem que ser paciente, não pode se deixar levar pelo lado de Mayweather. Ele é um bom negociador, mas não pode deixar que a equipe de Floyd o empurre por aí”, comentou o empresário, que é brigado com White.
Mesmo com seu agente lhe oferecendo outras possibilidades, Pacquiao já tem sua próxima luta marcada. No dia 2 de julho, ele enfrenta o desconhecido australiano Jeff Horn, na casa do adversário. Será a 68ª luta profissional do filipino, que já enfrentou Floyd Mayweather e foi derrotado na decisão unânime dos juízes.