A fase não anda nada boa para a peso palha Angela Magaña. Após meses provocando Cris Cyborg nas redes sociais, a norte-americana acabou brigando com a brasileira, que deu um soco em seu rosto durante evento de atletas do UFC. Com a repercussão do caso, e o histórico anterior de confusões, Magaña foi expulsa da Alliance MMA, academia que representa em San Diego (EUA).
Veja Também
Brandon Vera, ex-lutador do UFC e atual campeão peso pesado do ONE Championship, divulgou nas redes sociais um comunicado criticando duramente a ex-companheira de equipe e, como um dos donos da academia, a desligando oficialmente do time, que conta com nomes do quilate de Dominick Cruz, Wilson Reis e Phil Davis.
“Ela meio que reúne o que está de errado no mundo hoje em dia. Super convencida, reclama e chora sobre tudo e não tem habilidades além disso. Você foi retirada por fazer ‘cyberbullying’ com alguém que você imaginava que nunca iria te confrontar. Me faça um favor e fique longe da Alliance MMA”, declarou Vera.
Ao ficar sabendo que foi expulsa da equipe, Magaña respondeu ao peso pesado, acusando-o de tentar humilhá-la ao comunicar sua saída da Alliance através das redes sociais.
“Você vai apoiar uma usuária de esteroides que ataca pessoas ferozmente? Trash talk é parte do jogo, então não entendo seu ponto. Você quer me expulsar e tenta me humilhar fazendo um comunicado público e diz que não é bullying. Obrigada por me mostrar quem você é”, comentou a lutadora.
Comentários