Publicidade

Renato Moicano e Brian Ortega fazem duelo de invictos no UFC 214

Moicano (esq) e Ortega (dir) se enfrentam em julho (Foto: Facebook - Montagem: SL)

Moicano (esq) e Ortega (dir) se enfrentam em julho (Foto: Facebook – Montagem: SL)

O invicto Renato Moicano já tem data, local e adversários para retornar ao octógono. Ele enfrenta o norte-americano Brian Ortega, que também não sabe o que é perder na carreira, no UFC 214, agendado para o dia 29 de julho, na cidade de Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos. A informação foi confirmado pelo próprio site do Ultimate.

Publicidade

Veja Também

Número 11 no ranking da categoria até 66kg, Moicano conta com 11 vitória e um empate em seu cartel profissional de MMA. Aos 28 anos, ele soma três triunfos no Ultimate. Após ter estreado em dezembro de 2014 finalizando Tom Niinimaki, o brasileiro venceu Zubaira Tukhugov no histórico UFC 198, em maio de 2016, e superou Jeremy Stephens em seu duelo mais recente, em abril passado.

Dois anos mais jovem, Ortega tem um cartel idêntico ao de Moicano, mas com uma luta a mais na organização. Ele estreou finalizando Mike de La Torre em 2014, mas o resultado foi mudado para no conteste após T-City ser flagrado no doping. Na sequência, emplacou três importantes vitórias: nocauteou Thiago Tavares, finalizou Diego Brandão e nocauteou Clay Guida em seu último combate, em junho do ano passado.

Publicidade

O UFC 214 terá como luta principal a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, válida pelo cinturão dos meio-pesado. Renan Barão é outro importante nome escalado para o card: de volta ao peso galo, ele enfrenta Aljamain Sterling. A brasileira Cris Cyborg também deve ser confirmada no show, mas ainda não tem uma adversária definida.

CARD DO UFC 214 (até o momento):

Peso meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones

Publicidade

Peso pena: Cris Cyborg x Adversária a ser anunciada *

Peso galo: Renan Barão x Aljamain Sterling

Publicidade

Peso pena: Ricardo Lamas x Chan Sung Jung

Peso pena: Doo Ho Choi x Andre Fili

Peso leve: Sage Northcutt x Claudio Puelles

Peso palha: Kailin Curran x Aleksandra Albu

Peso leve: Josh Burkman x Drew Dober

Peso mosca: Jarred Brooks x Eric Shelton

Peso pesado: Dmitri Smoliakov x Adam Wieczorec

Peso pena: Brian Ortega x Renato Moicano

Publicado por
Laerte Viana