O ‘facão do UFC’ atacou novamente. Dessa vez, dez lutadores foram demitidos da companhia, incluindo três brasileiros: os pesos meio-médio Viscardi Andrade e Roan Jucão e o peso galo Reginaldo Vieira.
Veja Também
Viscardi, 33 anos, deixa o Ultimate com um cartel positivo. Em quatro lutas na organização, venceu três e perdeu apenas uma. Seu último combate foi em março de 2016, quando derrotou Richard Walsh no UFC Austrália. Após o duelo, contudo, o participante do TUF Brasil 2 foi flagrado em um exame antidoping e, consequentemente, suspenso por dois anos.
Quem também não faz mais parte do plantel do Ultimate é o Roan Carneiro, o Jucão. Aos 38 anos, ele encerrou sua trajetória na organização após a derrota para Ryan LaFlare no UFC 208, em fevereiro passado. Jucão teve duas passagem pelo UFC, acumulando quatro vitórias e cinco derrotas. Ao todo, o atleta da American Top Team tem um cartel profissional com 21 triunfos e 10 revezes.
Campeão peso galo do TUF Brasil 4, Reginaldo Vieira somou dois resultados negativos e um positivo na franquia. Após conquistar o prêmio do reality ao superar Dileno Lopes em agosto de 2015, Reginaldo foi finalizado por Marco Beltran, em julho do ano passado, e superado por Aiemann Zahabi, em fevereiro deste ano. Com 34 anos, Reginaldo tem um cartel com 13 vitórias e cinco derrotas.
Confira a lista completa dos lutadores demitidos do UFC:
Roan Jucão
Daniel Jolly
Garreth McLellan
Rich Walsh
Alessandro Ricci
Mike De La Torre
Ning Guangyou
Alex Enlund
Michinori Tanaka
Comentários