Publicidade

Na Rússia, ex-UFC Diego Brandão consegue nocaute brutal

D. Brandão venceu na Rússia (Foto: Reproduçãp/Facebook D. Brandão)

D. Brandão venceu na Rússia (Foto: Reproduçãp/Facebook D. Brandão)

O ex-peso pena Diego Brandão, agora lutando entre os leves, segue fazendo vítimas de forma espetacular na Rússia. O polêmico ex-lutador do UFC havia estreado fora do Ultimate com um armlock helicóptero e agora conseguiu um nocaute brutal em sua segunda luta na Europa contra Vener Galiev no Fight Night Globals, evento russo que já contou com outros brasileiros, como Fabio Maldonado, que empatou com Fedor Emelianenko no ano passado.

Publicidade

Veja Também

Brandão conseguiu a vitória com apenas 39 segundos de luta, acertando o oponente com um overhand de direita e depois apagando-o no chão, quando seguiu com o ground and pound após Machaev ter ido a knockdown.

Diego Brandão ficou conhecido do público do MMA ao ser o primeiro brasileiro a vencer uma edição do The Ultimate Fighter, quando se tornou campeão do TUF 14. Polêmico fora do octógono, ele foi preso por brigar em uma boate nos Estados Unidos, aonde treina com nomes do calibre de Donald Cerrone, Jon Jones e Carlos Condit. Depois de sua prisão, foi demitido do UFC e vem recuperando sua carreira na Rússia. Pelo Ultimate, chegou a lutar com pesos pena como Conor McGregor, Dennis Bermudez e Darren Elkins.

Publicidade

Veja o vídeo da vitória de Brandão:

Publicado por
João Vitor Xavier