A peso palha Jéssica Andrade vem de derrota para a campeã do mundo Joanna Jedrzejczyk no UFC 211, mas já está buscando trilhar de novo o caminho rumo ao cinturão. E a brasileira quer desafiar um dos desafetos de Cris Cyborg, de quem Bate-Estaca é fã.
Veja Também
Através de seu Twitter oficial, Andrade pediu um duelo contra Angela Magaña, que ficou conhecida na semana passada por ter entrado em uma confusão com Cyborg em evento realizado para os atletas pelo UFC. Após o problema, a norte-americana desafiou Cris a um duelo de jiu-jitsu, já que as duas estão em categorias de peso diferentes e não poderiam lutar MMA.
“Ok, vamos fazer isso… Você não pode lutar com Gabi ou Cris de qualquer jeito, então eu me voluntario para bater em você dentro do octógono #babyCyborg”, comentou em seu Twitter oficial Bate-Estaca que está na mesma divisão de Magaña.
A confusão entre Cris e Angela se deu quando ex-campeã peso pena do Invicta confrontou a norte-americana por suas provocações nas redes sociais, foi xingada e respondeu com o soco no rosto. Após o incidente, Magaña resolveu prestar queixa e Cris pode ter que fazer trabalho comunitário ou pagar uma multa por suas ações.
Comentários