O UFC reuniu, no último fim de semana, a maior parte dos quase 500 lutadores que compõem seu elenco para um evento sobre o futuro do esporte, a relação entre atletas e companhia, entre outras palestras e sessões de aconselhamento. Entre eles, estavam dois dos maiores meio-médios do mundo: o atual campeão Tyron Woodley e o desafiante número um da categoria, o brasileiro Demian Maia. E os dois se encontraram em clima amigável, com direito a brincadeiras.
Em vídeo postado nas redes sociais do UFC, Woodley brinca com o fato de Demian Maia ter um excelente nível de jiu-jitsu, mais especificamente no mata-leão e “finaliza” o brasileiro com esse golpe. Os dois riram e o clima estava leve, apesar de serem, possivelmente, futuros adversários.
Isso porque, durante o evento, o presidente do Ultimate, Dana White, admitiu que, após perder o prazo para lutar pelo título dos médios, o ex-campeão meio-médio Georges St. Pierre voltaria à sua categoria de origem, lutando pelo título. Neste cenário, Demian teria que esperar mais algum tempo para finalmente ter sua chance de conquistar o cinturão até 77 kg. do UFC.