No dia em que anunciou seu acordo com o UFC para ser liberado e lutar boxe com Floyd Mayweather, o campeão peso leve Conor McGregor reuniu todos os cinturões que ganhou em sua carreira e postou uma foto sua brincando com o filho recém-nascido, Conor Junior. Na legenda da foto, o irlandês deu a entender que sua aventura no boxe pode ser mais duradoura que o imaginado.
Veja Também
“Vamos agora buscar uns cinturões de boxe, meu filho”, foi dessa forma que McGregor legendou a foto acima, divulgada através de suas redes sociais oficiais.
Por ser atleta do Ultimate, Conor precisou negociar com o presidente da organização, Dana White, sua liberação para lutar boxe profissionalmente, já que os contratos entre o UFC e seus atletas preveem exclusividade nos esportes de combate. Ocasionalmente, a companhia abre exceções para competições de luta agarrada, mas é a primeira vez que o UFC deixa um de seus lutadores entrar em um ringue de boxe fora da organização.
Especula-se que o acordo entre McGregor e Ultimate preveja compensação financeira para a companhia ou permissão para divulgar ou promover o evento junto com os promotores escolhidos por Floyd Mayweather.
Comentários