Após lesão, Gilbert Durinho pede luta com Joe Lauzon em julho

Brasileiro passou por operação no cotovelo e, mesmo vindo de derrota, pretende enfrentar o perigoso veterano norte-americano

G. Durinho quer lutar em julho (Foto: Reprodução Instagram G. Durinho)

G. Durinho quer lutar em julho (Foto: Reprodução Instagram G. Durinho)

Vindo de derrota para Michel Trator, o peso leve Gilber Durinho tinha a oportunidade de se recuperar no UFC 208 de fevereiro deste ano. Ele enfrentaria Paul Felder no evento, mas uma lesão no cotovelo o tirou do duelo. Recuperado do problema, o brasileiro já sabe quem quer enfrentar em seu próximo combate, além do show em que quer retornar: Joe Lauzon, no UFC Las Vegas do dia 7 de julho.

Veja Também

“Pedi luta em maio, pedi luta no UFC Rio e estou tomando um monte de “não” do UFC. Mas a última data que me deram foi a do dia 7 de julho. Já estou treinando para essa data, estou só esperando (…) Joe Lauzon é um cara bom pra caramba de chão. Tem um alto nível de chão e luta em pé, não foge da luta. Acho que vai ser um lutão. Sou do jiu-jitsu, mas não vou fugir da trocação, não é meu estilo. É isso o que quero fazer. Você nunca vai me ver pedindo luta fácil, pedindo um cara que sei que vou matar”, comentou Durinho, em entrevista ao podcast MMA Ganhador.

PUBLICIDADE:

Veterano do UFC, Lauzon também vem de derrota – perdeu para Steven Ray no UFC Nashville, em abril desse ano. Apesar disso, o norte-americano é respeitado no peso leve, já tendo enfrentado nomes como Michael Chiesa, Takanori Gomi, Anthony Pettis e Jens Pulver. O currículo de “J-Lau” é o grande atrativo para Durinho.

“O que me motiva é um desafio, um cara com nome, um cara que sei que vai me colocar em outro nível, uma luta que todo mundo vai assistir. É isso o que me motiva. Quero lutar contra caras assim, contra o Joe Lauzon, sei que vai ser uma boa luta. tenho chances reais de vencer. Sei que vai ser uma luta dura e consigo ver uma luta bem vendida. Esse tipo de luta que me motiva. Não quero luta fácil. Quero luta difícil”, ressaltou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99