O peso médio Luke Rockhold não gostou da resposta dada por seu chefe, o presidente do UFC, Dana White, após reclamar que a sua categoria estava muito confusa. O norte-americano, que chegou a sugerir que os demais atletas da divisão fizessem uma greve até que o campeão Michael Bisping lutasse com um desafiante apropriado, voltou a criticar o dirigente.
Dana White havia dito que Rockhold não merecia lutar pelo título e que deveria seguir o exemplo de Demian Maia que lutou para merecer a chance pelo cinturão. O ex-campeão usou as redes sociais para se dirigir ao presidente, negando que havia pedido uma chance de voltar a ser o número um dos médios.
“Dana White, eu nunca disse que eu mereço um title shot. Eu disse que nós (pesos-médios) merecemos clareza. Nós merecemos algo pelo qual lutar. Você tem que conquistar seu trajeto nesta companhia’? Me diga como GSP conquistou o title shot dos médios? Pense antes de abrir a boca”, disparou Rockhold, que recebeu nova “invertida” do chefe, também pelas redes sociais.
“Luke Rockhold, eu geralmente nunca respondo, mas o GSP nunca perdeu seu título. Bisping, GSP e os fãs queriam essa luta. Continue lutando e sendo modelo, e deixe o casamento de lutas para nós”, comentou Dana.