A decepção da derrota no primeiro round não fez com que Cigano esquecesse do respeito com o adversário. Após ser nocauteado no assalto inicial da luta principal do UFC 211, evento ocorrido neste sábado (13), em Dallas, o brasileiro fez questão de elogiar Stipe Miocic, que manteve o cinturão com o triunfo, apesar de lamentar ter perdido a oportunidade de se tornar novamente campeão peso pesado do Ultimate.
Veja Também
“É um sentimento muito ruim perder assim, no primeiro round. Eu já fiz isso com muitos caras. Ele é incrível, um grande campeão. Eu queria ser campeão, mas se for para perder que seja para um cara como ele. Stipe Miocic representa bem o esporte. Ele está a caminho de virar um dos maiores lutadores de todos os tempos”, comentou Cigano na entrevista coletiva pós-UFC 211.
O brasileiro acredita que a chegada da USADA ao UFC fez com que muitos atletas do peso pesado perdessem força, mas elogiou Miocic novamente ao falar como ele seguiu o caminho contrário e só tem melhorado.
“Vai ser muito difícil vencer o Miocic agora. Ele é o cara. Eu o vejo continuando a crescer e se tornando um dos maiores. É engraçado que depois da USADA ele só continuou a melhorar, ao contrário de muita gente da divisão”, alfinetou o brasileiro.
Comentários