A brasileira Jéssica Bate-Estaca pode não ter saído do octógono com o título peso palha, mas deixou o UFC 211 deste sábado (13), em Dallas, noiva. Ela fez questão de dar entrevista após a derrota para Joanna Jedrzejczyk e usou a plataforma para pedir em casamento sua namorada, Fernanda, que estava na arena vendo a amada em ação.
“Muito obrigada por tudo, tudo que eu fiz hoje, eu consegui graças à minha equipe, toda a minha raça, minha perseverança, eu carrego desde o começo. Eu queria ser a campeã, mas eu ainda tenho muita caminhada, muita coisa para aprender. Sou faixa-roja de jiu-jitsu e faixa azul de muay thai. A Joanna é realmente a campeã, mas eu vou lutar muito e chegar aqui de novo para lutar com ela e sair com o cinturão. Quero aproveitar, porque não sei se vou falar de novo, e pedir minha namorada Fernanda, que está aqui em Dallas, para casar comigo”, pediu Andrade, para delírio da plateia.
Mais tarde, em entrevista ao programa Sensei Combate, ela revelou que Fernanda aceitou o pedido na hora e as duas trocaram gestos de amor enquanto Jéssica ainda estava no octógono dando entrevistas.
“Ela aceitou, sim (risos). Na verdade, eu já tinha visto que ela gostou, na hora todo mundo que estava ali gritou, fez a maior festa e ela me mandou um coraçãozinho. Aí eu vi que ela aceitou (risos). Eu fiz questão de planejar isso e ia pedir para ela com derrota ou com vitória, quero que o mundo todo saiba que ela é minha mulher”, comentou Bate-Estaca ao programa.