A brasileira Cris Cyborg já tem sua próxima luta definida. Apesar de discussões pouco amigáveis com o UFC, a ex-campeão peso pena do Invicta voltará a lutar na organização e enfrenta Cat Zingano, ex-desafiante do título peso galo, em duelo que acontecerá no UFC 214, em 29 de julho. A informação é do site do canal Combate.
Veja Também
Assim, o Ultimate atende a um pedido pessoal de Cyborg, que mora atualmente perto de Anaheim, onde será o evento, e gostaria de lutar “em casa” para os fãs norte-americanos, como a própria admitiu recentemente. O duelo deve ser válido pelo peso pena, mas não foi revelado se valerá o cinturão interino da categoria, já que a campeã Germaine De Randamie está com problemas pessoais e não pode lutar.
Especulava-se que a próxima luta da brasileira seria contra Megan Anderson, que a sucedeu como campeã do Invicta, após Cris desistir do cinturão linear da organização. Porém, Cat Zingano foi a escolhida. A norte-americana vem de derrota para Julianna Peña no UFC 200, mas tem vitória sobre a atual campeã peso galo do UFC, Amanda Nunes.
Comentários