Garbrandt revela lesão nas costas e pode deixar luta com Dillashaw

Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) brigaram no TUF 25. (Foto: Reprodução/Youtube)

Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) brigaram no TUF 25. (Foto: Reprodução/Youtube)

O campeão peso galo Cody Garbrandt revelou, através de suas redes sociais, uma lesão nas costas que pode obrigá-lo a deixar sua primeira defesa de cinturão. O duelo de “No Love” com o arquirrival TJ Dillashaw está marcado para julho, no UFC 213. Ao garantir que vai tentar de tudo para enfrentar o ex-campeão, Garbrandt deu detalhes de sua lesão.

Publicidade

Veja Também

“Vou viajar para a Alemanha no sábado (13) para minha segunda cirurgia nas costas em menos de três meses. Fique tranquilo, TJ Dillashaw, sua hora vai chegar. Eu tive um problema nas costas há mais de dois meses e fiz um procedimento com células-tronco, mas elas não conseguiram curar a minha lesão, como disseram que iria. Agora, vou para a Alemanha em busca de um novo tratamento”, comentou o norte-americano.

Garbrandt e Dillashaw foram companheiros de equipe na Team Alpha Male, até que TJ mudou de time, e foi para a Elevation, quando ainda era campeão peso galo. Desde então, ele perdeu seu título para Dominick Cruz e venceu outros dois oponentes – Raphael Assunção e John Lineker. Neste período, Garbrandt surgiu no peso galo e destronou Cruz no fim do ano passado, tornando-se dono do cinturão. Os dois são técnicos do The Ultimate Fighter 24.

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier