Cormier dispara contra Jones: ‘Evite as drogas e assine o contrato’

Cormier voltou a atacar o rival Jones (Foto: Reprodução/Youtube)

Cormier voltou a atacar o rival Jones (Foto: Reprodução/Youtube)

A revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, embora ainda não tenha data oficial, deve ocorrer no UFC 214, dia 29 de julho, em Anaheim (EUA). Contudo, a demora de ‘Bones’ em assinar o contrato vem irritando o atual campeão dos meio-pesados. Através das redes sociais, DC pegou pesado nas críticas ao seu desafeto, citando o histórico de Jones com as drogas ilícitas.

Publicidade

Veja Também

“O idiota do Jon ainda não assinou o contrato!!!!! Vamos lá, Jon! Use isso e não se preocupe mais com a USADA. Assine a droga do contrato!! Eu estarei em Anaheim. Vamos lá! Deixe o seu nariz – desculpe, quis dizer suas mãos – limpo por dois meses e meio. Vou pedir com carinho. Por favor, vamos lá. Quero fazer um trato com você. Um acordo com o diabo para que a luta aconteça. Estou desesperado” escreveu Cormier, postando junto ao texto uma série de produtos usados para a desintoxicação em usuários de drogas.

A resposta de Jones também veio através de um vídeo postado nas redes sociais, em que o ex-campeão se encontra em uma cadeira de barbearia, e deixou o barbeiro falar por ele:

Publicidade

“Olá, aqui é o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon “Bones” Jones e trouxe minha barba para ser cuidada pelo meu amigo aqui”, disse o lutador, sendo interrompido pelo barbeiro. “Este é o verdadeiro campeão, o primeiro e único. F***-se, DC. Ele vai pegar o cinturão de volta e colocar seu traseiro frouxo no chão”, fazendo um gesto obsceno e arrancando um olhar de surpresa de ‘Bones’.

Cormier, como de costume, voltou a atacar o rival na tréplica.

Publicidade

“Bato em você e no seu barbeiro gordo. Gordinho filho da p***. E você, Jon, está chapado. Seu olho direito mal consegue abrir. Diga não às drogas apenas uma vez. Do que ele está falando? O campeão está lá?  campeão está aqui, em Los Angeles. Ele perdeu o cinturão quando fugiu do acidente com uma mulher grávida, e quando foi flagrado por uso de esteroides. Você não é campeão de nada. Assine a porcaria do contrato. Chega de tweets!”, concluiu.

Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Daniel CormierJon Jones