O elenco de meio-médios do Brave segue disputando, dentro e fora do cage, uma vaga na primeira luta de título da categoria na história da organização. Para agradar a gregos e troianos, o matchmaker (responsável por marcar as lutas) Yousef Nassar admitiu a possibilidade de organizar um torneio de quatro lutadores, com semifinais e final em uma noite.
Os atletas gostaram da ideia e inundaram as redes sociais do Brave pedindo uma vaga em um eventual torneio. Mohammad Fakhreddine, Carl Booth e Tahar Hadbi parecem estar em vantagem. O libanês “The Latest” tem duas vitórias por nocaute técnico no Brave. Booth e Hadbi fizeram a Luta da Noite no Brave 5, mas o No Contest deixou um gosto amargo para os dois, que estão animados com a possibilidade de um torneio.
“Alguns dos nossos meio-médios têm se provocado nas mídias sociais. Eu sugeri que, de repente, pudéssemos fazer um torneio de quatro lutadores em uma noite para definir o campeão. Fakhreddine e Hadbi com certeza gostaram da ideia, então é algo que pode estar no futuro do Brave”, comentou o matchmaker Yousef Nassar.
Além dos três, outros lutadores também foram às mídias sociais do Brave pedir uma vaga no torneio, caso ele seja realizado. Foi o caso de Carlston Harris, que venceu Thiago “Monstro” no Brave 3, no Brasil. Ele, inclusive, pediu a ajuda do seu técnico, Márcio Cromado, e de companheiros de equipe da Renovação Fight Team, para inundar as redes sociais com comentários em seu favor.