As recentes recusas de Nate Diaz em voltar a lutar não vem agradando Dana White, presidente do UFC. Questionado sobre o que pensa a respeito da posição do peso leve, o dirigente não escondeu sua insatisfação e questionou a real importância de Nate no mercado da luta, chegando a insinuar, em outras palavras, que o lutador só ficou em evidência nos últimos meses por causa de seu último adversário, o irlandês Conor McGregor.
Veja Também
“Seja qual for o negócio, ele conseguirá um bom negócio. Digo, no fim das contas, o que vale o Diaz sem o Conor McGregor? Eu não sei. O garoto não está em uma posição de pay-per-view ou esse tipo de coisa. Mas essa (luta com Ferguson) poderia colocá-lo nessa posição. Se ele lutasse com Tony Ferguson, poderia ser pelo cinturão interino”, afirmou o presidente, em entrevista ao ‘Yahoo’.
Sem lutar desde agosto de 2016, Diaz deu indícios que dificilmente subirá no octógono antes de 2018. Para Dana, o lutador deveria rever seus conceitos e focar em uma possível disputa de título.
“Obviamente, se você consegue o cinturão interino, você vai levar um pedaço do pay-per-view. O Diaz tem que se colocar em posição de fazer dinheiro no pay-per-view”, completou.
Comentários