Não é só Conor McGregor que tem aspirações além do MMA em sua carreira profissional no mundo das lutas. Antes do duelo contra Stipe Miocic pelo título dos pesados do UFC, o brasileiro Júnior Cigano revelou que também sonha em migrar para o boxe, a exemplo do irlandês, que busca uma superluta com Floyd Mayweather.
Veja Também
Ex-campeão do Ultimate, Cigano revelou que pretende desafiar Anthony Joshua após passar por Miocic no UFC 211, que será disputado no dia 13 de maio, em Dallas, Texas. O boxeador inglês vem de vitória histórica sobre Wladimir Klitschko no maior evento de boxe da história do Reino Unido no último sábado e é, atualmente, o principal campeão peso pesado do esporte.
“Eu adoraria fazer uma luta de boxe. Como eu vou ser o campeão do UFC, e só pode haver um “Homem mais durão do mundo”, eu gostaria de enfrentar Anthony Joshua. Campeão contra campeão. Seria uma luta sensacional”, comentou o brasileiro em teleconferência com a imprensa internacional para divulgar o UFC 211.
Na época das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, Cigano chegou a fazer luvas com Joshua em um evento promocional. Os dois têm boa relação e o brasileiro chegou a usar suas redes sociais para desejar boa sorte ao inglês antes do duelo contra Klitschko.
Comentários