A rivalidade entre Conor McGregor e Floyd Mayweather está refletindo até mesmo nos familiares dos dois lutadores. Após os rumores do combate entre o irlandês e o pugilista estarem cada vez mais fortes, o pai de Mayweather resolveu entrar no polêmico assunto. Aos 64 anos, o ex-boxeador garantiu em entrevista ao site “Fight Hype” que poderia bater em McGregor, mesmo com a idade avançada.
“Ele (Conor McGregor) não quer essa luta. O Floyd iria colocá-lo de cabeça para baixo. Seria como qualquer um de vocês, jornalistas, lutando com o Floyd no ringue. Conor ficaria mal lá no ringue, isso é certo. McGregor não é nada, além de falar. Já falei para o pessoal da TV esquecer o Floyd. Vamos deixá-lo de lado. Aqui estou eu, um homem de 64 anos de idade, e ainda posso bater no McGregor. A hora que ele quiser, vamos lá”, declarou o pai de Mayweather, que completou sendo ainda mais incisivo ao dizer que o campeão peso leve do UFC não sabe nada sobre boxe.
“Estou dizendo agora, ele pode fazer todas as coisas que quiser, mas esse cara (McGregor) não sabe nada sobre como ficar com o corpo em forma para uma luta. Além do tempo necessário de preparação e tudo o mais que tem para uma luta de alto nível. Ele não sabe nada sobre boxe”, concluiu.