Recém-coroado campeão do Bellator novamente, após finalização sobre Daniel Straus, Patrício Pitbull foi além do evento em que luta ao falar sobre sua divisão. O potiguar garante ser o melhor peso pena do mundo e criticou a forma como José Aldo virou campeão do UFC novamente. Para Pitbull, o verdadeiro dono do título até 66 kg. do Ultimate ainda é Conor McGregor.
Veja Também
“Vamos ser verdadeiros. Ele não conquistou aquele cinturão. Ele foi lhe dado de presente. Ele se tornou campeão após vencer Frankie Edgar porque tiraram o título de Conor McGregor. Na minha visão, Conor McGregor é o verdadeiro campeão peso pena do UFC. Mas isso não importa, porque eu venço os dois”, comentou um confiante Pitbull em entrevista ao site norte-americano “FloCombat”.
Recentemente, Patrício desafiou o campeão da categoria de cima, Michael Chandler, após o norte-americano ter nocauteado seu irmão, Patricky. Pitbull garantiu que divisões de peso não são um empecilho para ele e garante que gostaria de fazer mais lutas em outras categorias.
“Eu não me importo, luto com qualquer ser humano do mundo. Eu posso subir ou descer de categoria. Eu estou em um nível diferente. Eu luto para mostrar a todos que não estão prestando atenção nesta m…que eu sou o melhor lutador do mundo”, encerrou.
Comentários