Publicidade

Sterling desafia Iuri Marajó para duelo em Las Vegas, em julho

Sterling (esq) quer enfrentar Marajó (dir) em julho. ( Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Sterling (esq) quer enfrentar Marajó (dir) em julho. ( Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O peso galo Aljamain Sterling parece ter realmente gostado da ideia de enfrentar brasileiros. Após enfrentar quatro lutadores tupiniquins em sete lutas realizadas no UFC, o norte-americano está mirando um duelo contra o paraense Iuri Marajó no TUF Finale 25, que será realizado dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA).

Publicidade

Veja Também

“Gostaria de lutar com Iuri Alcântara (Marajó). Acho que seria um bom duelo. Ele tem um bom nome, lutou com Urijah Faber e acho que é outra luta dura. Ele é um ás do jiu-jítsu e tem boa trocação. A mão esquerda dele é potente e acho que seria uma luta divertida”, declarou, em entrevista ao ‘Sports Rants’ (EUA).

‘The Funk Master’, como é conhecido, também revelou que esse não era seu plano inicial. De acordo com ele, a intenção era desafiar o vencedor de Wineland x Dodson, porém a performance de ambos o fez mudar de ideia.

Publicidade

“Estava interessado no vencedor de Wineland x Dodson, mas depois de assistir essa luta no fim de semana, isso me fez perceber quão chato essa luta comigo seria. Vão ser dois contragolpeadores olhando um para o outro por 15 minutos e não acho que os fãs queiram ver isso”, concluiu.

Sterling, de 27 anos, tem cinco vitórias e duas derrotas na organização. Dentre os quatro brasileiros que enfrentou, derrotou Hugo Wolverine, Johnny Eduardo e Augusto Tanquinho, em sua última luta. Antes, havia sido superado por Raphael Assunção.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana