Mesmo que o duelo entre Conor McGregor e Floyd Mayweather ainda não esteja oficializada, poucos fãs estão dando chances para o irlandês, campeão do mundo em duas categorias no UFC, contra o boxeador, invicto em sua carreira profissional com 49 vitórias. Para o presidente do Ultimate, Dana White, é um erro subestimar o poder das mãos de McGregor, um dos nocauteadores mais brutais do MMA.
Em entrevista dada ao rapper Snoop Dogg para um canal do Youtube, Dana White garantiu que a luta entre Conor e Floyd, caso saia do papel, será muito mais equilibrada e interessante do que a maioria das pessoas acha. White declarou que não dá para diminuir as chances de McGregor.
” No fim das contas, é uma luta. Floyd Mayweather tem 40 anos, enquanto o Conor McGregor tem 27 anos. Conor é um cara grande, é canhoto e o Floyd tem problemas com lutadores canhotos. Fora que o McGregor bate forte como um caminhão. Quando ele te acerta, você percebe. Então, de maneira nenhuma, estou dizendo que o Conor McGregor vai vencer essa luta. Eu não sei. Mas acho que vai ser mais interessante do que as pessoas estão achando. Prometo a você que o Conor McGregor vai acertar ele. Quando eles lutarem, Mayweather vai receber um soco e vai ser interessante ver o que pode acontecer”, comentou White.
Ainda que não haja nada oficial, o campeão peso leve do UFC, Conor McGregor, já declarou publicamente que seu foco está totalmente nos treinos de boxe, visando a luta com Floyd Mayweather. Recentemente, o treinador do irlandês revelou que seu pupilo construiu uma arena de boxe para simular as condições que encontrará quando enfrentar o norte-americano.