Após vitória, Swanson pede revanche para ‘tirar Aldo da garganta’

Swanson (dir) sonha com revanche contra Aldo. Foto: Jeff Bottari / UFC

Swanson (dir) sonha com revanche contra Aldo. Foto: Jeff Bottari / UFC

Cub Swanson  brilhou na luta principal do UFC Nashville, evento realizado na noite do último sábado (22). O norte-americano venceu Artem Lobov e esbanjou confiança para pedir seu próximo desafio: a disputa de cinturão contra o vencedor José Aldo x Max Holloway, que medem forças no UFC Rio, em junho.

Publicidade

Swanson, que foi nocauteado por José Aldo em apenas oito segundos com uma joelhada voadora, em 2009, não escondeu a vontade de vingar o revés.

Veja Também

“Venho estudando Aldo há muito tempo, e sei no que ele eu somos bons. Sei também que posso transformar qualquer luta em uma guerra para fazer prevalecer a minha luta. Estou empolgado em enfrentá-lo novamente. Aprendi muitas lições desde aquela luta, e alguma me moldaram em ser o que sou hoje. Todas as minhas derrotas me ensinaram algo, mas dessa eu tirei muitas lições em particular. Por isso quero essa revanche”, disse Swanson na coletiva de imprensa após o UFC Nashville.

Publicidade

Apesar do interesse em vingar a derrota para Aldo, Swanson, que também já foi batido por Holloway, diz que seu maior objetivo é ter a chance de disputar o cinturão dos penas do UFC.

“Já perdi para os dois, então ambos estão entalados na minha garganta. Nunca lutei por um cinturão na minha carreira, então isso é algo que pretendo ter a oportunidade de fazer. Para a divisão, é melhor que Holloway vença, haverá mais repercussão. Mas minhas chances de lutar pelo cinturão são maiores se Aldo vencer, porque não haverá a chance de uma revanche e coisas assim”, completou.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS