Publicidade

Cormier ‘se garante’ no UFC 214, mas não decide rival: ‘Jones ou Manuwa’

Cormier irá lutar no UFC 214, no fim de julho (Josh Hedges/UFC)

Cormier irá lutar no UFC 214, no fim de julho (Josh Hedges/UFC)

Campeão meio-pesado do Ultimate, Daniel Cormier confirmou que sua próxima defesa de cinturão acontecerá no UFC 214, no dia 29 de julho, em Anaheim, nos Estados Unidos. Ao dar a notícia a seus fãs através de suas redes sociais, porém, DC fez mistério sobre quem será o desafiante a seu título, deixando duas opções: Jon Jones ou Jimi Manuwa.

Publicidade

Veja Também

“Dia 29 de julho eu estarei em Anaheim e levarei comigo o meu título do UFC. A questão é qual deles vai pegar isso. Será o Jones ou o Manuwa? #mostremeuoponente #eainda”, mostra a legenda da postagem feita por Cormier em seu Instagram oficial.

O Ultimate confirmou recentemente que a intenção é que Jon Jones retorne de sua suspensão lutando diretamente pelo título meio-pesado que perdeu fora do octógono, após problemas com a polícia norte-americana. Após novos problemas com autoridades, desta vez tendo caído no doping, o ex-campeão não definiu ainda se lutará contra outro oponentes antes de enfrentar o arquirrival Cormier.

Publicidade

Já Manuwa se credenciou após nocautear seus dois últimos oponentes: Ovince St. Preux, no UFC 204, de outubro do ano passado e Corey Anderson no UFC Londres, de março deste ano. Antes da sequência de triunfos, porém, ele havia sido nocauteado por Anthony Johnson, o que fez com que Cormier o provocasse após ter finalizado novamente “Rumble”, no UFC 210 do início de abril. Segundo o campeão, o lutador inglês seria presa fácil para ele.

 

Publicidade
Publicado por
João Vitor Xavier