A derrota de Ronaldo Jacaré no último sábado (15) não sai da cabeça de Michael Bisping. O campeão peso médio do UFC fez questão de zombar do brasileiro, enquanto fazia elogios a seu algoz, o neozelandês Robert Whittaker, que nocauteou o amazonense no segundo round do duelo entre os dois, válido pelo UFC Kansas.
Irritado com as críticas de Jacaré nos últimos meses, Bisping xingou o rival e disse que o brasileiro era “repugnante” e ainda criticou a trocação do campeão mundial de jiu-jitsu, dizendo que ele tinha a postura muito dura. Sobre Whittaker, o inglês admitiu que o neozelandês foi muito bem e é um possível adversário após sua luta contra Georges St. Pierre ainda sem data.
Veja Também
“Jacaré se sentiu injustiçado e duvidou de mim por muito tempo, esse desgraçado repugnante do c****. Ele está caindo, nós vemos as performances dele ficando cada vez mais fracas. Robert Whittaker foi ótimo. O garoto vem com tudo, está indo muito bem. Robert Whittaker é digno de elogios. Sete vitórias em sequência, nocauteando alguns adversários. Ele foi ótimo contra o Jacaré. Eu nunca realmente pensei que Jacaré fosse bom, para ser sincero. Se Jacaré não consegue levar a luta para o chão, ele está f****. Ele luta muito mal em pé. Ele é muito duro, mas tem movimentos irregulares. Robert foi muito bem e me desafiou no microfone imediatamente depois. Não tenho problema em lutar contra ele”, comentou Bisping, em seu podcast “Believe You Me”.
Empolgado, o campeão dos médios do UFC também xingou Yoel Romero, postulante ao seu título e número um do ranking dos médios. O inglês disse que o cubano era um “trapaceiro” e que era mais justo que Whittaker tivesse uma chance pelo cinturão antes do “Soldado de Deus”, chegando a ameaçar uma recusa em enfrentar Romero.
“Yoel Romero é um trapaceiro, mentiroso e sujo. Se quiserem uma luta contra Whittaker depois que eu vencer GSP, nós podemos. Se não, vou lutar com Romero. Mas acho que vale mais a pena encarar Robert. Ele parou Jacaré, o que Romero não conseguiu. E Robert não testou positivo para o uso de esteroides, então acho que deveria encará-lo na próxima. Vamos começar oficialmente uma campanha para que eu lute contra Robert Whittaker depois que eu vencer GSP, porque ele é o lutador que mais vale a pena eu enfrentar, e, mais importante de tudo, só para f*** Yoel Romero. É a única luta que vou pegar depois de Georges St-Pierre”, encerrou.
Comentários