Com o retorno ao octógono cada vez mais distante, Ronda Rousey segue se dedicando à carreira artística. Escalada para o elenco da segunda temporada da série de TV “Blindspot”, onde vive uma violenta integrante de gangue, a ex-campeã peso galo feminino do UFC foi vista com semblante sorridente e esbanjando bom humor nos bastidores da gravação.
Veja Também
Se a carreira da loira nas telinhas vai bem, o mesmo não pode ser dito quando o assunto é MMA. Após ser nocauteada em apenas 48 segundos por Amanda Nunes no UFC 207, em dezembro passado, o futuro de Ronda no esporte segue indefinido. Dana White, presidente do UFC, declarou recentemente que acredita que Rousey tenha ‘pendurado as luvas’.
Ronda Rousey foi uma das pioneiras do MMA feminino, tendo sido fundamental na entrada das mulheres no UFC. Antes dela, o próprio Dana White havia comentado que o Ultimate nunca permitiria lutas entre mulheres no octógono. Com a chegada da medalhista de bronze olímpica ao esporte, o dirigente mudou de ideia e resolveu incluir a divisão dos galos. Ronda ganhou suas 12 primeiras lutas, finalizando ou nocauteando todas as adversárias. No fim de 2015, perdeu seu cinturão do UFC para Holly Holm e, um ano depois, veio a derrota para Amanda.
Comentários