O Brave CF anunciou a contração de mais um lutador brasileiro para seu plantel. Trata-se do peso meio-médio Leonardo Macarrão, participante do TUF Brasil 1 e ex-lutador do UFC, que já tem data, adversários e local definidos para estrear na organização: ele enfrenta o libanês Mohammad Fakhreddine, no Brave 6, no Cazaquistão, dia 29 de abril.
Aos 27 anos, Macarrão teve duas passagens pelo UFC. A primeira durou apenas uma luta, quando foi nocauteado por Thiago Bodão, em 2012. Após engatar cinco triunfos em outras companhia, retornou ao Ultimate em 2014, mas acumulou duas derrotas e apenas uma vitória, resultados que culminaram em nova demissão. Ao todo, ele possui um cartel com 13 resultados positivos e quatro negativos.
Considerado o maior nome do MMA no Oriente Médio, Fakhreddine vem de vitória sobre o brasileiro Vinícius ‘Nugget’ no último dia 31 de março, no Brave 4, em Abu Dhabi (EAU). Aos 32 anos, o libanês acumula nove vitórias e somente uma derrota como profissional.
Além de Macarrão, mais dois brasileiros estão confirmados no card do Brave 6: Julio Cesar Morceguinho, que enfrenta o ucraniano Bakhtiyr Arzumanov, e o estreante Henrique Rasputin, que encara o russo Eldar Eldarov na luta principal da noite.